Maxi colar masculino

Olá vistamaníacos,

Como o feriado está chegando, nada melhor do que ter um post relacionado a acessórios que deixam a gente deslumbrante, né?  De quais acessórios estamos falando dessa vez? O MAXI COLAR. Além de lindo e super  diferenciado, esse tipo de acessório pode tornar o look básico mais elegante e fashion para um happy hour com os amigos ou até mesmo para uma festa (balada).

Imagem

Maxi colar de pérolas usado pela personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo / Créditos: My Gloss Blog

O maxi colar usado pela personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, foi o principal elemento que destacou o pretinho básico. A tendência voltou em algumas temporadas  atrás e promete continuar um bom tempo, pois o maxi colar pode estar presente nas produções para o dia e também para a noite. E o mais interessante é que além de estar sendo usado pelas mulheres, este acessório também está atingindo o público masculino, sabiam?

Imagem

Pelayo Diaz – espanhol, estudante de moda da Saint Martins / Créditos: Welson Prado Blog

Ao contrário do que vocês pensam o maxi colar masculino é uma peça pesada e grande, combinando muito com o estilo do homem, além de deixá-los lindos! Contudo, vocês devem tomar cuidado ao compor o look. Observem bem se o acessório contém formas que sejam realmente masculinas.

Imagem

John Galliano – Verão 2013 / Créditos: Welson Prado Blog

Imagem

John Galliano – Verão 2013 / Créditos: Welson Prado Blog

Imagem

D Squared² Men – Verão 2013 / Créditos: Welson Prado Blog

Imagem

D Squared² Men – Verão 2013 / Créditos: Welson Prado Blog

Com os efeitos da Globalização e o avanço cada vez mais frequente da tecnologia, o mundo da moda e dos acessórios passou a aumentar e com ele ocorreu mudanças no comportamento de compra do homem. O acessório masculino, por exemplo, (no período entre guerras) tinha aparência rígida, apresentando na composição do terno e dos uniformes militares apenas os lenços nos bolsos do paletó.

Além disso, as mudanças no traje masculino não pararam… Temos como base pequenos detalhes as criações de grandes estilistas ícones da moda, tais como: Pierre Cardin, Hardy Amies, Christian Dior e Yves Saint Laurent. Contudo foram grandes nomes da moda que quebraram o paradigma do homem de velhos preceitos, tais como Giorgio Armani que chamou a atenção dos jovens executivos com suas peças que transparecem muita elegância. Não esquecendo de Jean-Paul Gaultier que impôs seus trajes femininos e masculinos.

O homem do século XXI procura constantemente a inovação e a partir deste conceito as roupas masculinas podem ficar mais estilosas graças aos acessórios, transmitindo uma identidade no próprio look. Então vamos usar e abusar dos maxi colares pessoal.

Beijos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s