Quem é Dani Dutra?

Meu nome é Dani Dutra e a primeira coisa que vocês têm que saber de mim é que sou fanática, na verdade é uma obsessão quase que doentia por sapatos. Tudo nos sapatos me fascina: o design, a ergonomia, os materiais, detalhes (ou a falta dos mesmos), o formato do salto, a capacidade de transformar a cara de um modelito, mas, acima de tudo, o jeito que alguns sapatos me fazem sentir.  Como disse Bette Midler, “dê o sapato certo a uma mulher e ela poderá conquistar o mundo”. Eu tenho, sem vergonha de admitir, muito mais que 100 pares.

Imagem

Imagem

Me formei em Comércio Exterior na UNIP em Campinas e estou radicada em Londres há dez anos. Caí no mundo jornalístico e das mídias digitais meio por acaso, diria que talvez por destino, há sete anos, quando comecei a trabalhar pra uma emissora de TV e rádio mundialmente famosa. Durante o dia, trabalho na criação e desenvolvimento de produtos interativos digitais, mas, durante a noite, visto minha capa fashion e saio por aí, extravasando a minha paixão pela moda e beleza.

Imagem

Certificado de Naturalização

Imagem

Certificado de Naturalização

 Sempre adorei escrever! Em fevereiro de 2011 nasceu meu blog, So Many Lovely Things, justamente da necessidade que eu sentia não só de escrever, mas escrever a respeito de algo que sempre amei: meu love affair com a moda e beleza vem de muitos anos – sempre tive prazer em me vestir bem, estar antenada, me cuidar e isso só aumenta com o tempo! Eu sempre fui a pessoa para qual as amigas (os) pediam conselhos sobre o que vestir, a pessoa que os acompanhava às compras, que improvisava pra criar looks ou que sempre fazia a maquiagem das meninas pra sair… No meu blog, eu exponho a minha visão a respeito de moda, como eu gosto e admiro tendências, mas não as sigo cegamente – sempre escolho o que gosto, que combina com minha personalidade, corpo, estilo de vida e bolso. Não tenho medo de misturar, e até, às vezes, de exagerar. Elementos com inspiração retrô também são bem presentes no meu estilo, anos 40-50 são meus favoritos! Beleza também é uma parte integral da minha vida; vai muito além da necessidade. Maquiagem, unhas… adoro tudo!!!

Eu sou dramática (intriga da oposição) e sofro de uma grave predisposição a champagne. Também adoro vodka e rodopiar nas nights out (geralmente ocorre quando a vodka está presente, dizem as más línguas) em saltos altíssimos. Mas tenho orgulho disso – sou animadíssima e adoro uma festa. Sou extremamente organizada dentro da minha bagunça.

Imagem

Veuve Clicquot- Acqua

Beijos

“Vista-se mal e as pessoas se lembrarão do vestido; vista-se impecavelmente e eles se lembrarão da mulher.” – Coco Chanel

Postado por Dani Dutra- Correspondente Internacional (London)

Uma resposta em “Quem é Dani Dutra?

Deixe um comentário

