Campinas Mostra Moda: muito mais que um evento de moda, uma expressão cultural

Falar de moda e não falar das grandes capitais do mundo é impossível. Mas ver um evento tão incrível e bem estruturado como o Campinas Mostra Moda (e ainda fazer parte de tudo isso) é ainda mais prazeroso, principalmente por estar pertinho de nós.

Modelos incríveis, marcas do estilo handmade, celebridades e muito profissionalismo é o que mais tinha no evento. Mas o que mais chama a atenção é como um evento muda a concepção de tudo ao redor. Não só pelo fato de que existem tribos, estilos e personalidades diferentes no mundo, mas, principalmente, o respeito e genialidade que ronda esse universo de criativos.

No evento, contamos com a presença de Júlio Rocha, Wanessa Camargo e da simpaticíssima Débora Nascimento, que respondeu as perguntas realizadas por mim e pela Bruna Alcântara.

Durante o período de dois meses pós Campinas Mostra Moda, a equipe Vista News fará publicações a respeito de cada marca que chamou mais atenção e do evento de uma maneira geral. Hoje eu irei apresentar a marca Lunnallô, que contou com uma presença incrível durante o desfile.

A Lunnallô é uma marca super jovial e autêntica sob o comando de Luiza Mello. Durante os desfiles realizados nas passarelas do Campinas Mostra Moda foram apresentadas peças femininas incríveis e contemporâneas, com cores vibrantes e muuuuuita estamparia diferenciada. Entretanto, o grande ‘boom’ do desfile foi a presença do incrível artista e proprietário da agência Mixa,  Gustavo Nénão. Nénão grafitou duas peças , AO VIVO. Foi uma surpresa que ninguém esperava !!

Imagem

Modelo e Luiza Mello –  encerramento do desfile / Créditos : facebook – fotógrafo Jefferson de Souza

Imagem

Peça apresentada durante o desfile da marca Lunallô / Créditos: facebook  – fotógrafo  Jefferson de Souza

Imagem

Gustavo Nénão grafitando na passarela / Créditos: facebook – fotógrafo Jefferson de Souza

Gustavo começou sua ‘brincadeira’ em 1998 e a partir de 2001 passou a profissionalizar-se. Ele participou de projetos voluntários em parceria com a prefeitura, e até trotes solidários, onde o principal foco era a apresentação da arte.
Desde 2006 passou a trabalhar só com grafite, criando exposições e mostrando seu trabalho na América Latina. Já esteve presente no Chile, Argentina, e logo logo embarcará para a Bolívia (preparem-se vem surpresa boa por aí! ). Desde 2007, Nénão participa do incrível casting de artistas da Red Bull.

Imagem

Uma das obras de Gustavo Nénão – Santiago / Acervo pessoal Gustavo Nénão

Além dessa parceria com a incrível marca Lunnallô, o artista possui uma parceria com a marca Santa Costura pertencente a sua amiga Gabi Meireles.

Imagem

Grafiteiro Gustavo Nénão e Alice Egydio, integrante do grupo Vista News / Créditos: Alice Egydio – Vista News

Imagem

Andrezza Gonçalves, grafiteiro Gustavo Nénão e Laís Tamiele / Créditos: Blog Andréa Vita

A equipe Vista News torce para que as parcerias entre Lunnallô e Nénão rendam frutos ainda mais maravilhosos. Parabéns a estes jovens talentosos.

Um grande abraço

Postado por Camila Choqueta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s