Me afogando em borbulhas ilimitadas

Champagne. Nada mais precisaria ser dito pra me convencer. Mas eu soube que seria “obrigada” a ir no momento que li “à vontade” ao lado da variedade alcoólica. Sim. Você leu direito. À VONTADE.

Imagem

Champagne Veuve Clicquot

Recentemente, o fofo do meu namorado (que pela escolha, conhece muito bem a namorada que tem) me levou pra um champagne brunch no bar e restaurante Aqua, em Londres. O brunch é aquela refeição que geralmente acontece quando se é um pouco tarde pra café da manhã, mas um pouco cedo pro almoço, então, foi nomeada de brunch (mistura de breakfast e lunch). Pra mim, é sinônimo de fim de semana e segue uma boa noite na balada!

Imagem

Aqua Kyoto – Bar e Restaurante, em Londres

Imagem

Aqua Kyoto – Bar e Restaurante, em Londres

Imagem

Aqua Kyoto – Bar e Restaurante, em Londres

Imagem

Aqua Kyoto – Bar e Restaurante, em Londres

 

Enfim… já estive no Aqua antes pra coquetéis. Eles têm um terraço com vista do centro de Londres (a essa altura vocês provavelmente já constataram a minha obsessão com coquetéis em lugares altos e abertos) e eu sabia que tudo fosse servido teria uma qualidade excepcional.

Imagem

Aqua Kyoto – Terraço com vista para o centro de Londres

Imagem

Aqua Kyoto – Terraço com vista para o centro de Londres

Imagem

Aqua Kyoto – Terraço com vista para o centro de Londres

Chegamos ao meio dia e ao sentarmos, o garçom (aliás, o serviço foi excelente!) explicou as opções do menu: sushi, alguns grelhados, sobremesa e champagne, tudo à vontade. Existe também uma variação pra quem não bebe… mas eu não vejo muito o ponto de vir nesse brunch e não beber, afinal, as borbulhas são as estrelas da ocasião. A não ser que a pessoa não consuma álcool de jeito nenhum! Ao escolhermos nossa opção, as flutes chegaram e por volta das 12:15 nossa primeira taça foi servida!

Imagem

Aqua Kyoto – Sushi

Imagem

Aqua Kyoto – Sushi

Imagem

Aqua Kyoto – Grelhados

A comida fica exposta num estilo buffet self-service em volta do sushi bar, em quantidades pequenas e sempre repostas. Niguiris, sushis variados, sashimi de atum e carne levemente grelhados, uma salada de alga marinha e gergelim excepcional estavam entre as opções. Os grelhados disponíveis eram frango teriyaki, costela de boi (desossada, suculenta, mal passadinha, deliciosa!!!), camarão e abobrinha com alho (muito saborosa), são preparados à pedido e trazidos à mesa. As sobremesas escolhidas foram  creme brulê com sake e ameixas e sorvete de chá verde, chocolate e yuzu mochi (tem um sabor cítrico!). Tudo muito gostoso!

Imagem

Aqua Kyoto – Camarão

Imagem

Aqua Kyoto – Abobrinha com alho

Imagem

Aqua Kyoto – Costela de boi desossada

Imagem

Aqua Kyoto – Creme brulê com sake e ameixas

Imagem

Aqua Kyoto – Creme brulê com sake e ameixas

Imagem

Aqua Kyoto – Chocolate e yuzu mochi

Mas a melhor parte, e é claro que você sabia que eu ia dizer isso – foi a reposição constante de Veuve Clicquot na minha taça. Sério, eu acho que em nenhum momento o nível de champagne na minha flute ficou abaixo do meio. E o último refil foi às 15:30!!! Inacreditável!

Imagem

Eu e meu vício

Vale muito a pena. De verdade. Eu gostei tanto, mas tanto que, embora tenha adorado a experiência em casal, acredito que o local seja perfeito para um encontro da mulherada! Perigosíssimo!

 O brunch no Aqua London acontece todo domingo das 12:00 às 15:00 e custa £55 por pessoa e £35 sem champagne.

Beijos

Postado por Dani Dutra

Uma resposta em “Me afogando em borbulhas ilimitadas

Deixe um comentário

