Desfile Louis Vuitton 2013‏

Hello, Vistamaníacos!
Mais uma vez Marc Jacobs nos surpreendeu com o seu novo desfile da Louis Vuitton, usando muita criatividade ao transformar a passarela em uma estação de trem azul, com trilhos e uma locomotiva de verdade entrando na passarela. Perfeito!! Até o relógio tradicional da Gares do Cours Carré fazia parte do plano de fundo.

Imagem

Entrada da locomotiva na passarela / Créditos: Job Mix

O desfile começou com uma explosão de fumaça e a chegada da locomotiva junto com uma trilha sonora fantástica. Foram elementos chaves para fazer com que todos que estavam assistindo ficassem hipnotizados com tanta riqueza de detalhes. A saída das modelos de dentro dos vagões, usando roupas super elaboradas e acompanhadas de seus carregadores que levavam suas bolsas finas da Louis Vuitton, pode transmitir um luxo no ar.

Imagem

Momento em que as modelos descem do trem azul / Créditos: Job Mix

Imagem

Modelos e seus carregadores de bagagem / Créditos: Job Mix

As bolsas da Louis Vuitton apresentavam uma delicadeza com aplicações em pedra e pêlos, que deixaram as peças mais poderosas e elegantes. No final do desfile, Marc Jacob deu uma entrevista a bordo da locomotiva. Segundo o estilista, a intenção ao elaborar o desfile era para compartilhar a emoção e respeito na continuação da herança, que é o tesouro da Maison especializado em malas, bolsas e valises que eram criadas desde o século retrasado, além de deixar a mensagem otimista de uma evolução sem revolução.
Após o desfile, os convidados puderam acompanhar a exposição que conta a história da Louis Vuitton, localizada no Museu de Artes Decorativas em Paris. O primeiro andar foi dedicado a Louis Vuitton, fundador da grife em 1854. Estão reunidas as malas e bolsas criadas por ele e junto uma parte da história da criação do monograma da Louis Vuitton e da moda do século XIX. Já o segundo andar traz a história de Marc Jacobs, que entrou na Maison em 1997, com suas roupas emblemáticas e manequins de formas variadas.

Imagem

Exposição da Louis Vuitton – Museu de Artes Decorativas, em Paris / Créditos: Lux Pt

Imagem

Exposição da Louis Vuitton – Museu de Artes Decorativas, em Paris / Créditos: Lux Pt

Imagem

Exposição da Louis Vuitton – Museu de Artes Decorativas, em Paris / Créditos: Lux Pt

Imagem

Exposição da Louis Vuitton – Museu de Artes Decorativas, em Paris / Créditos: Lux Pt

Pois é, Vistamaníacos, sem dúvidas Louis Vuitton e Marc Jacob são dois homens incrivelmente criativos! Da vontade de ficar olhando e não parar mais.
Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s