Campinas Mostra Moda regada dos melhores coquetéis

Nenhuma festa está completa sem aquelas bebidinhas refrescantes pra dar um “up” a mais no ânimo, certo? Nesta edição do Campinas Mostra Moda de 2012 quem tomou conta de produzir os drinks e coquetéis do lounge da Vista Comunicação Prêt-à-Porter foi a Medison’s Bartenders, empresa que atua no mercado de festas e eventos desde 2004.

Para o Campinas Mostra Moda, a Medison’s Bartenders definiu um cardápio especial e assim que entrei no evento, me senti obrigada a conferir o talento dos meninos que comandaram o bar. Romântica do jeito que sou, a bebida cujo nome era “Amor Perfeito” me conquistou de primeira! 

Imagem

Drink Amor Perfeito

“Será que provando desse líquido vou encontrar o meu amor perfeito?”, pensei comigo. Ainda não achei o meu par, mas garanto que o coquetel preparado com champanhe, vodca e o licor Parfait Amour (daí o nome) ganhou o meu coração. Além de tudo, o drink também leva uma cereja ao fundo da taça, dando um toque mais doce e exótico ao seu sabor.

Imagem

As meninas da Vista tomando o Amor Perfeito

Imagem

Imagem

Agito no Lounge da Vista Comunicação Prêt-à-Porter

Para finalizar minha estada no Campinas Mostra Moda e gelar a garganta, optei pelo costumeiro Mojito, uma bebida à base de rum branco originário de Cuba e folhas de hortelã. Eu já conhecia, mas como esse drink está entre os meus favoritos, não pude deixar de provar o feito pela Medison’s Bartenders, que estava excelente!

Se você ficou com água na boca de ler esse post, pode tentar fazer um desses coquetéis por conta própria. Comece pelo Mojito, que é bem fácil! Você só vai precisar de: 10 folha(s) de hortelã, 1 colher(es) (sobremesa) de açúcar, 1/4 xícara(s) (chá) de suco de limão, 1/2 xícara(s) (chá) de rum, 3 pedra(s) de gelo e club soda. Depois, amasse a hortelã com o açúcar. Adicione o suco de limão, o rum e o gelo. Complete com o club soda. Dica: Decore com uma rodela de limão e folhas de hortelã e saúde!Imagem

Balcão do coquetéis

Imagem

Ou entre em contato com a Medison’s Bartender para ajudar a organizar a sua festa: http://www.medisons.com.br

Beijos e até a próxima, Mostramodamaníacos!

Postado por Renata Cunha

Deixe um comentário

