Algumas iniciais, muitas iniciativas

Assim são caracterizadas as marcas de moda que mais despertam o nosso desejo.

Atualmente, a Chanel é uma marca global de luxo e que possui identidade única.

 CHANEL

A Chanel nasceu em 1909 na França e desde o seu princípio carrega o conceito de luxo e poder. Em suas campanhas, mulheres sempre identificam o glamour e o clássico.

 LOGO

A própria criadora da marca criou o logo que até hoje é reconhecido. Os dois C entrelaçados representam o nome da estilista, Coco Chanel. O preto e a fonte de fácil visualização foram usados para que pudessem ser facilmente reconhecidos e aplicados em bolsas e etiquetas.

Imagem

CAMPANHAS

A marca já utilizou em suas campanhas famosas ousadas como a cantora Lily Allen, Audrey Tatou e Nicole Kidman. É comum serem usadas fotos em P&B, o que caracteriza a marca com exclusividade e passa a sensação de luxo.

 Aprofundando a análise, é possível concluir que em suas campanhas as mulheres, sempre bem produzidas, estão incompletas, até que um produto Chanel as torna, então, melhores.

Imagem

Imagem

Imagem

CAMPANHA ATUAL

Imagem

Primavera verão 2013:

Modelos: Stella Tennant, Ondria Hardin, Yumi Lambert
Fotográfo: Karl Lagerfeld

O último desfile na semana de alta costura foi maravilhoso com um contraste entre melancolia e intensidade. Imagine uma coleção de verão ser sóbria, instigante e clássica? Só vendo mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=8XqTkOpVuI4

Em São Paulo você encontra os produtos da marca no Shopping Cidade Jardim.

Beijos

Postado por Milena Welsh

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s