BONEQUINHA DE LUXO

A matéria de hoje falará sobre a diva Audrey Hepburn e a moda dos anos 60.

Eu sempre admirei muito a atriz Audrey Hepburn, pela sua beleza, pelo seu comportamento e, principalmente, pelo seu estilo! Não podemos esquecer que ela foi, é, e sempre será um ícone da moda.

Por isso, resolvi assistir a um de seus filmes famosos e compartilho abaixo um pouquinho com vocês.

A atriz holandesa Audrey Hepburn vive a personagem Holly Golightly, no filme Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo). A trama dirigida por Blake Edwards acontece na grande cidade que nunca para, New York, em 1961.

Holly é uma garota de programa que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à vitrine da famosa joalheria Tiffany’s para fugir dos problemas.

Porém, o plano de se casar com um milionário muda quando ela conhece Paul Varjak, personagem vivido pelo ator George Peppard. Paul é um jovem escritor e amante de 2-E (sim, este é o nome da personagem, rs) personagem da atriz Patricia Neal. Paul se torna vizinho de Holly, e conseqüentemente, os dois terão um caso.

Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seu objetivo de torna-se rica..

Elenco:

Imagem

Foto: Site Adoro Cinema

A partir deste filme, pode-se observar o quão presente está a moda da década de 60 nos dias de hoje como, por exemplo, cores brilhantes nos looks, estampas arredondadas, espalhafatosas, flores e laços. O famoso vestido preto de tubinho da Givenchy, o vestido avental e as saias godê com a cintura marcada e pernas em evidência.

Nos acessórios, temos a presença do maxicolar, colar de pérolas e os óculos de gatinho que estão super em alta! Não podemos nos esquecer, é claro, das bolsas pequenas de correntes, que hoje são as famosas Chanel 2.55.

No make, os olhos eram o que marcavam. Com cílios superlongos e delineados de gatinho, tornavam a mulher sexy sem deixa-la perder a classe.

Ficou curioso para saber o final do filme e conferir um pouco sobre a moda daquela época? Assistam o filme no site abaixo!

http://www.predadoronline.com/2013/03/bonequinha-de-luxo-legendado-assistir.html

Postado por Milena Melo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s