51 anos sem Marilyn Monroe

Mesmo 51 anos após a sua morte, a eterna diva Marilyn Monroe segue insuperável, inspirando tanto fãs quanto celebridades. Com seus paletós justos, suas calças curtas ou acima do tornozelo e seus emblemáticos vestidos apertados na cintura, Marilyn construiu um protótipo único de feminilidade. Segundo o co-autor do livro recentemente publicado “Marilyn in the Fashion”, ela foi o epítome de um tipo de ideal feminino.
Atualmente, cada celebridade mostra sua própria versão do simbólico estilo de Marilyn Monroe. Estrelas como Nicole Kidman, Charlize Theron, Christina Aguilera, Rihanna, Scarlett Johansson e Madonna já lembraram a diva em diferentes ocasiões.
Imagem
É curioso lembrar que a loira mais famosa da história não seguiu tendências. Ela conhecia seu corpo e sabia o que lhe favorecia, o que fez com que ganhasse mais destaque no mundo da moda.
E, ainda após 51 anos, Marilyn Monroe continua sendo o símbolo por excelência de marcas expressivas como a famosa francesa Chanel e, recentemente, a grife de maquiagens MAC, onde estrelou como garota-propaganda de sua linha exclusiva de batons.

 

Postado por Renata Cunha – do blog Além do Guarda-Roupas.

Para mais informações acesse http://alemdoguardaroupas.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s