WE ♥ FARM RIO

No post de hoje vou falar sobre uma grife que particularmente sou apaixonada! Vocês já ouviram falar da Farm Rio? Não? Pois é, eu também não sabia, até receber o convite de uma prima para conhecer a loja e ajudá-la a comprar um presente para sua amiga.

Imagem

Loja Farm em Ipanema, detalhe para a arquitetura e decoração. Créditos: Site FarmRio

Logo quando vi a vitrine me apaixonei. Ao entrar na loja, fiquei deslumbrada com cada detalhe da decoração, com as estampas e modelos das roupas, com o aroma, com a música, com a simpatia das vendedoras, enfim, fiquei encantada.

Imagem

Loja Farm, reparem que a arquitetura e decoração sempre remete a cultura brasileira. Créditos: Site Casa Fashionista

A Farm surgiu em 1997, com um pequeno estande na tradicional vitrine da moda alternativa carioca, Babilônia Feira Hype. A estilista, Kátia Barros, fez uma tentativa de melhorar o estande, criando peças mais jovens. Foi a partir desta tentativa, que veio a aceitação do público.

A grife teve como seu ponto de partida a inspiração da moda balneário, que tem como característica a garota carioca zona sul. E em 1999, foi inaugurada, no Posto 6, em Copacabana, a primeira loja da Farm. Em 2001, outros bairros do Rio de Janeiro foram presenteados com lojas da grife.

Com uma superação na estimativa de vendas, começaram a pensar até onde a Farm poderia chegar. Então, em 2006, a Farm resolveu fazer as malas e ganhar o Brasil!

Os destinos escolhidos pela marca para abrir suas sedes foram: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

O estado onde mora não está nesta lista? Ou não tem nenhuma cidade perto de você? Não se preocupe, porque para nossa alegria, a Farm tem sua loja online. A E-farm, foi criada graças aos pedidos de suas clientes. Ficaram interessados em conhecer a loja online? Cliquem aqui:(http://www.farmrio.com.br/loja/vitrine)

E, para ficar melhor ainda, a marca também tem o blog, ADORO! , com notícias diárias de diversos assuntos. Eu superindico. Confiram aqui: (http://www.farmrio.com.br/adorofarm/)

A mais nova coleção da Farm é “À brasileira”. As roupas contam com muita renda, estampas, texturas, cores e maxicolares artesanais. Com novos modelos, como, a bermudinha de ciclista, batinhas, vestidos longos e cropped, a marca satisfaz todos os tipos de estilos.

Para ver mais sobre esta nova coleção, cliquem aqui: (http://www.farmrio.com.br/lookbook/)

Postado por Milena Melo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s