São Paulo já tem sua nova Miss

A candidata de Diadema, Bruna Michels, foi coroada a mulher mais bonita do Estado e recebeu a faixa de Miss São Paulo 2013. A grande final foi realizada na noite de sábado, 17 de agosto, no Palácio de Convenções do Anhembi, São Paulo.

17082013bsmisssp13489

Créditos: Portal Terra

Aos 23 anos, a loira foi à escolhida entre quatorze semifinalistas. Muito emocionada, Bruna não conteve as lágrimas ao receber a faixa, a coroa e um buquê de flores das mãos da Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, que representava Jaú.

17082013bsmisssp13477

Créditos: Portal Terra

Além do título de Miss São Paulo, a psicóloga já havia vencido outro concurso de beleza neste ano, sendo também eleita a Miss ABCD 2013.

Na segunda colocação ficou Driely Bennettone, representante da capital paulista. A terceira colocada foi Dora Oliveira, que representou Sumaré. Elas ganharam uma viagem para a República Dominicana, Caribe.

As-duas-finalistas-do-Miss-São-Paulo-2013-Miss-São-Paulo-e-Miss-Diadema-1024x682

Créditos: Portal R7

Ao ganhar a edição deste ano do concurso, Bruna Michels, que tem 1,77m, 80 cm de busto, 60 de cintura e 92 de quadril, realizará um de seus maiores sonhos: participar do Miss Brasil 2013, que ocorrerá no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Bruna-Michels1

Créditos: Blog Curiosando

Neste evento, ela irá concorrer ao título de mulher mais bonita do país com representantes de outros estados. Na ocasião, a vencedora será coroada pela gaúcha, Gabriela Markus, atual Miss Brasil.

O evento contou com a apresentação de Renata Fan e como uma das principais atrações da noite, a cantora Wanessa Camargo, que embalou a noite com alguns de seus hits de sucesso.

cep_1968

Créditos: Portal Terra

A bancada de júri contou com as ex-misses Brasil, Débora Lyra (2012) e Gabriela Markus (2010), o hairstylist, Marco Antônio de Biaggi, a apresentadora, Mariana Weickert, a atriz, Antônia Fontenelle, a dermatologista, Carla Góes, e o fotógrafo, Gabriel Wickbold. No complemento da mesa, o artista plástico, YugoMabe, o cirurgião plástico, Rodrigo Gimenez, os empresários, Marcelo Fonseca e Cozete Gomes, e o presidente do júri, responsável em caso de empate pelo voto de minerva, Caio Carvalho.

FUP20130817714-1024x682

Créditos: Portal R7

Bruna retoma agora sua rotina de preparativos para o Miss Brasil. Além de cuidar da alimentação e intensificar a rotina de exercícios físicos, ela quer cuidar mais dos dentes e da pele.

Postado por Gabi Castro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s