Gisele Bundchen: aposentadoria prematura?

Olá, pessoal!

No post de hoje falaremos sobre uma notícia que deixou vários amantes da moda tristes.

No topo da carreira, a modelo Gisele Bündchen anunciou nesta última quarta-feira (18) que vai se aposentar das passarelas. “Gisele vai focar em projetos especiais e também destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou a irmã e representante de Gisele no Brasil, Patrícia Bündchen, em nota à imprensa.

Segundo a revista ‘Forbes’, ela é a modelo mais bem paga do mundo e já estava reduzindo desfiles. Gisele programa se despedir dos desfiles em seu próprio país, durante o desfile da marca Colcci, que acontece de 13 a 17 de abril, na Semana de Moda em São Paulo.

Consultadas pela AFP (Agence France-Presse), a porta-voz da modelo e também a assessoria de imprensa da Colcci não confirmaram a notícia, mas anunciaram que o mistério acabaria na quarta.

Gisele Bundchen./Créditos: site Veja Abril

Gisele Bundchen./Créditos: site Veja Abril

A gaúcha possui fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem, de sua ascendência alemã. A modelo é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots. O casal tem dois filhos: Benjamin e Vivian, e a família mora nos Estados Unidos.

Gisele iniciou carreira aos 14 anos. Ao longo dos 20 anos, consolidou a carreira que hoje é refletida em grandes campanhas, com a modelo como garota propaganda, como a Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton. Em 2011, a modelo criou a própria marca de lingeries, Gisele Bündchen Intimates.

Segundo a revista ‘Forbes’, a modelo embolsou US$ 47 milhões no último ano, é a modelo mais bem paga no mundo e ostenta o título há oito anos.

(Fonte: G1)

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s